Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Diário de Renesmee - Parte lll


– nunca mais vou dar confiança a você cuidar de Nessie, já é a segunda vez que você quase mata alguém que eu amo naquela ***** (botei asteriscos porque Nessie ainda é pequena e não entende palavrões) de praia, Nessie jamais irá pra La Push e ela também não vai ver você! – ouvi a voz de meu pai gritando com Jake, minha tentando impedi-los e Jake se defendendo.

Abri a porta e vi papai quase avançando pro pescoço de Jake. – não!!!!! – gritei e pulei na frente de papai, ele quase me atacou, mas Jake se transformou em lobo e mamãe impediu os dois de se atacarem, eu também já que ela tinha me puxado para seu colo antes de eu me machucar.

– Renesmee Carlie Cullen, o que pensa que está fazendo? Eu poderia ter te atacado! – papai falou furioso.

– não machuque Jake, ele não teve culpa fui eu, eu que tive a ideia de brincar que estava me afogando mais ai aconteceu de verdade, Jakey me salvou, não brigue com ele – disse quase chorando. Papai não tinha como contestar, eu estava certa, ele viu em minha mente.

– tudo bem, dessa vez você pode ir Jacob mais Nessie nunca mais irá a La Push!- papai disse e eu revirei os olhos, mas não podia fazer nada. Dei um último abraço em Jake e fui me trocar pra dormir.

Oi, acabei de presenciar uma briga entre papai e Jake, e adivinha por qual motivo? Eu! Quase me afoguei junto a minha amiga Claire, uma estúpida brincadeira que deu errado, bem pelo menos eu estou viva, tudo por causa do meu Jake, devo essa a ele.

Bom, agora vou pra caminha!

Beijos, Renesmee C.

Fui dormir e tive aquele sonho novamente, mas dessa vez eu não tive medo, consegui me salvar, isso me deixou feliz, então um dos meus sonhos favoritos começou, era do meu futuro aniversário de 15 anos, eu estava dançando com um príncipe encantado meio-vampiro que tinha vindo numa limusine cor-de-rosa pra dançar comigo, mamãe estava com meu irmãozinho no braço (ninguém além de meu pai sabe que eu quero ter um irmão mais novo!) e Jake também estava lá, e papai e todos, depois de dançar com meu príncipe ele me levava pra a Limo Pink e a gente vivia feliz pra sempre!

Mas isso só acontece em contos de fada, coisa que a minha vida tá longe de ser, não é reclamação, é que eu sou um monstro metade vampiro metade humano, matei minha mãe quando nasci e tenho que me alimentar dos pobres dos animais.

É, definitivamente não é um conto de fada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário