Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Diário de Renesmee - Parte l

Eu estava no meu quarto, ele era lindo e cheio de detalhes cor-de-rosa, obra de tia Alice. Peguei um presente que papai estava tentando guardar pra meu primeiro aniversario, mas eu insisti tanto que ele me deu antes.

Rasguei o papel rapidamente e vi um lindo diário, com a capa cheia de corações e confeccionado em glitter rosa meu nome Renesmee Cullen.

– gostou? – ele perguntou então eu corri para abraça-lo e agradeci mentalmente é lindo papai, mas o que eu escrevo nele?

– hum, o que aconteceu no seu dia, coisas que você queira deixar em segredo... Mas não é pra se acostumar a guardar segredos de mim, ok? – eu dei uma risadinha e disse – como se fosse possível alguém a não ser a mamãe esconder alguma coisa de você – ele sorriu e me deixou só para escrever um pouco.

Oi meu nome é Renesmee Carlie Cullen, ou Nessie, um apelido inventado por meu melhor amigo o Jake, eu sou uma meia vampira e meio humana, minha mãe se chama Isabella e meu pai Edward, eles se apaixonaram quando a minha mãe ainda era humana (agora ela é uma vampira) e então papai pediu minha mãe em casamento, então quando eles voltaram da lua de mel mamãe tava grávida de mim (depois vou perguntar ao vovô Carlisle como isso acontece) só que eu era muito forte e quando eu nasci mamãe acabou tendo que virar vampira, o fato da minha mãe ter quase morrido martelou na minha cabeça desde que eu tive consciência do que fiz, mas papai falou que todo o esforço da minha mãe valeu a pena porque eu era a pessoa mais especial do mundo.

Tive que espera-la acordar durante três longos dias, ao menos tinha Jakey, tia Rosalie e tio Emmett pra me fazer companhia, finalmente a conheci, mamãe era linda (e ainda é) tinha cabelos escuros e um rosto lindo, parecia uma princesa.

Eu tenho um dom especial que é assim quando eu toco em uma pessoa ela pode ver o que estou sentindo é bem útil.

O papai tem o dom de ler os pensamentos de todos menos os da minha mãe, porque ela é um tipo de escudo, meu tio Jasper manipula os sentimentos das pessoas e minha tia Alice pode ver o futuro, menos o meu e o do Jake, e dos amigos do Jake, eles e o meu Jakey, pois eles viram lobos.

Bom agora eu tenho que ir minha mãe está me chamando pra tomar banho.

Beijos, Renesmee C.

Deixei meu caderno em baixo da cama e fui tomar banho, logo eu estava mergulhada numa banheira cheia de espuma. Sequei-me e fiquei de roupão enquanto mamãe penteava meus cabelos caramelo. Toquei em seu rosto mostrando imagens de meu diário novo. – que lindo meu amor – ela disse e me abraçou.

Abri meu closet enorme e comecei a caçar meu pijama. – você quer o de seda? – mamãe perguntou. Concordei e ela cheirou um pouco até encontrar minha camisolinha rosa. – brigada! – agradeci dando um beijo em sua bochecha.

Papai rapidamente fritou os ovos (minha comida favorita depois de sangue e chocolate), mas eu estava sem fome por isso pedi – papai me deixa acabar de comer agora? Só sobrou um restinho!(n/ a: um restinho bem pouquinho tipo, o prato inteiro)

– fiz aquela carinha de cachorro que caiu da mudança. – tudo bem, mas nada de chocolate quente com gotas de “cereja” essa semana! - (na verdade as gotas de cereja eram sangue, só que elas deixavam a bebida avermelhada e vô Charlie um dia perguntou ai surgiu a história da cereja). Eu pisquei amava meu chocolate quente, vô Carlisle tinha feito especialmente pra mim.

Joguei-me no chão berrando – não, por favor, eu amo meu chocolate! O sabor docinho misturado com o sangue, fica ótimo, por favor! Não tire meu chocolate, eu prometo que eu como tudo! – papai me levantou e me pôs na cadeira. Comi os ovos numa velocidade espantosa. – não seja tão escandalosa e novo tá? – ele disse me beijando na testa.

Depois de uma boa xícara de chocolate quente e cereja, dormi com o som de meu pai tocando piano. Tive um pesadelo, era uma escuridão que parecia me perseguir, havia uma garota ruiva comigo, ela era baixinha e sardenta, eu não a conhecia, também havia um garotinho, loiro com olhos verdes. – vamos, Nessie, temos que ir agora! – disse a ruiva. A escuridão estava se aproximando, empurrei as crianças para o claro enquanto a escuridão me engolia.

Acordei gritando e papai e mamãe tentavam me acalmar. Eles me ninaram e depois voltaram ao quarto (fico intrigada, se eles não dormem porque tem uma cama? ) como estava sem sono acabei indo escrever mais no meu diário

Oi, tudo bem, já é bem tarde. Eu não vou escrever muito mais acabei de ter um sonho tão real, nossa eu estou com um estranho pressentimento, de que algo irá acontecer.

Bem é melhor eu parar porque daqui a pouco meu pai vai...

– Renesmee Carlie Cullen você pode escrever mais amanhã, pra cama, agora! – papai disse.

Bom, tenho que ir dormir!

Beijos, Renesmee C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário