Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Frases'


“Isso é insuportável. Tantas coisas que eu queria dar pra você - e isso é o que você
decide pedir. Você tem ideia do quanto é doloroso, tentar te recusar quando você me implora desse jeito?” – Edward.

“Você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira.”- Edward para Bella

”Eu volto logo para que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu o deixei com você.” - Edward.

Das nuvens eu posso cuidar, mas não posso lutar contra um eclipse. “- Jacob Black.

“Bella, você pode, por favor, parar de tentar tirar suas roupas”? - Edward.

- Por quê? Você quer fazer isso? “- Bella”.

“Eu vivi por vinte e quatro horas inteiras pensando que você estivesse morta, Bella. Isso mudou a
minha forma de ver as coisas.”
Edward

“Você me ama mais do que eu mereço” – Edward

A vida é uma merda, e depois a gente morre. (Jacob)

A minha última noite como Isabella Swan. Amanhã à noite, eu seria Bella Cullen. Apesar de todo o calvário do casamento ser um espinho ao meu lado, eu tinha de admitir que eu gostava de como soava. (Bella)

Um passo de cada vez, eu disse a mim mesma quando começamos a descer no lento tempo da marcha. Eu não levantei meus olhos até meus pés estarem seguros no chão plano, apesar de poder ouvir os murmúrios e barulhos da audiência quando eu apareci. O sangue subiu para meu rosto com o som; claro que eu iria ser a noiva corada. (Bella).

Ele é corajoso. Do mesmo jeito que você. Não desmaiou, não vomitou nem nada. Eu preciso dizer, eu fiquei impressionado. Você precisava ver a cara
dele quando eu comecei a tirar minhas roupas.
Sem preço. (Jacob)

Eu estava planejando ir embora e comer algo, mas a chance de estragar a manhã de Rosalie era boa demais para ser desperdiçada. (Jacob)

“Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo piada”. Edward

“…Eu menti, e lamento muito…Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.” – Edward

“ Mas como pôde acreditar em mim? Depois de todas as milhares de vezes que eu disse que a amava, como pôde deixar que uma palavra anulasse sua fé em mim?” – Edward

“ Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali… Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.” – Edward










Nenhum comentário:

Postar um comentário