Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Corin

Sua tarefa de mais importância na guarda é proteger as esposas de Aro e Caius: Sulpicia e Athenodora. Sua função é manter as esposas, com seu dom, calmas e conformadas pelo fato de estarem aprisionadas para sua própria segurança. O dom de Corin faz com que uma pessoa se sinta contente nas circunstâncias em que se encontram. Porém, se sua habilidade é usada em excesso numa pessoa, esta fica viciada no sentimento produzido, não conseguindo viver sem ela; é como uma droga. Por este motivo, Aro é cuidadoso para não expor excessivamente sua esposa e a de Caius, ao dom de Corin.

Corin

Sua tarefa de mais importância na guarda é proteger as esposas de Aro e Caius: Sulpicia e Athenodora. Sua função é manter as esposas, com seu dom, calmas e conformadas pelo fato de estarem aprisionadas para sua própria segurança. O dom de Corin faz com que uma pessoa se sinta contente nas circunstâncias em que se encontram. Porém, se sua habilidade é usada em excesso numa pessoa, esta fica viciada no sentimento produzido, não conseguindo viver sem ela; é como uma droga. Por este motivo, Aro é cuidadoso para não expor excessivamente sua esposa e a de Caius, ao dom de Corin.

Afton

É o parceiro de Chelsea. Possui um dom de potência média: tem a habilidade de proteção, mas ela é limitada pelo fato dele não poder projetá-la para além de si mesmo. Pode tornar-se invisível para os atacantes, mas alguém com um foco forte pode enxergar através da ilusão. Afton não é suficientemente talentoso para conseguir entrar na guarda Volturi, entretanto, ele conseguiu este lugar devido ao intermédio de sua companheira: Chelsea.

Chelsea

Tem o poder de romper ou juntar os laços das pessoas, e o usa para fazer com que pensem que sua vontade é servir os Volturi ou em um briga separar os laços para eles poderem punir apenas os culpados. Quando ela nasceu seu nome era Charmion, mas como o nome não e mais comum hoje em dia ela mudou para Chelsea. Ela foi um dos primeiros membros da guarda Volturi, onde permanece até hoje, foi transformada por Aro por volta de 1000 a.c. Faz uma aparição em Amanhecer e ainda não se sabe quem lhe dará vida na adaptação cinematográfica do livro.

Renata

Guarda pessoal de Aro, pode criar um escudo ao seu redor. As vezes protege Caius e Marcus também, mas a prioridade é Aro. A personagem está presente apenas em Amanhecer, e não foi definido quem a interpretará no cinema.

Heidi

A cor de seus olhos é violeta, possivelmente pelo uso de lentes azuis por cima dos olhos vermelhos de vampiro. É linda e estatuesca, com longos cabelos cor de mogno brilhante e pernas incrivelmente longas. Serve como isca para levar humanos para os Volturi se alimentarem. No cinema, é interpretada por Noot Seear.

Santiago

Assim como Felix, Santiago é dotado de uma tremenda força bruta, integra a esfera física da guarda e é desprovido de qualquer dom psíquico. Seu nome só é citado no final do livro Amanhecer, no Índice dos Vampiros.

Felix

Bella descreve-o como sendo "muito grande, alto e forte" e observa que o tamanho dele a faz lembrar-se de Emmett. Ele tem a pele azeitonada como Demetri e o cabelo cortado, curto. Ele não possui habilidades sobrenaturais, mas é um dos vampiros mais forte que existem. No cinema, é interpretado por Daniel Cudmore.

Demetri

Tem pele azeitonada, que parece estranha quando misturada à sua palidez. O cabelo preto chega ao comprimento dos ombros. Seu talento é poder rastrear pessoas, podendo sentir o "teor" de sua mente. Ele pode encontrar qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo. Ele foi transformado por volta de 1000 D.C. por Amun. Mas com o poder de Chelsea, não foi difícil fazer ele abandonar Amun e se juntar aos Volturi. No cinema, é interpretado por Charlie Bewley.

Marcus Volturi

Nasceu por volta de 1350 A.C., na Grécia. Seu cabelo é muito longo e preto e seu poder consiste em sentir a força de relacionamentos. Meyer revelou que ele era parceiro da irmã de Aro, Didyme, cujo dom era criar uma aura de felicidade àqueles ao seu redor, mas esta foi morta pelo irmão sem o conhecimento de Marcus, já que Aro achava que ela atrapalhava seus planos, pois queria sair de Volterra levando Marcus, e em amanhecer e lua nova Marcus é descrito como "parecendo entediado”. Essa perda transformou-o em um vampiro apático. Quando Marcus encontra Bella e Edward pela primeira vez, ele surpreende-se com a intensidade do relacionamento dos dois. Ele divide essa informação com Aro mentalmente e fala poucas vezes durante os livros. No cinema, é interpretado por Christopher Heyerdahl.

Caius Volturi

Nasceu por volta de 1300 A.C., na Grécia. Caius usa um manto preto e cachecol vermelho, seus cabelos loiros vão aos ombros. Não faz grande aparição no segundo livro. É muito pálido, frio e sombrio. Insistiu que Bella não tivesse permissão de sair da Itália com vida. Quando ficou determinado que Edward planejava transformar Bella, Caius ficou muito desapontado, mas Aro assegurou-lhe que eles tentariam persuadi-los novamente a se juntar aos Volturi. Não é piedoso. É parceiro de Athenodora, que é descrita em Amanhecer como tendo cabelos claros, pele como talco e de olhos leitosos. No cinema, é interpretado por Jamie Campbell Bower.

Líderes'

 Aro Volturi: Nasceu por volta de 1300 A.C. e foi transformado por volta de 1260 a.C., na Grécia. Aro tem uma pele muito pálida, quase translúcida. O cabelo dele é longo e preto, quase como se fosse um manto. Quando ele se move, parece que está a flutuar. Seus olhos são vermelhos, mas nebulosos e leitosos. Ele é um dos líderes dos Volturi e é excepcionalmente talentoso. Consegue ler a mente das pessoas, mas para isso precisa de contato físico. Sua habilidade é muito mais completa que a de Edward, já que ele pode ouvir os pensamentos que a pessoa teve em qualquer momento, e os que estão na cabeça dessa pessoa, mas ele, como seu poder é mais forte que o de Edward, tem que encostar nas pessoas,já Edward não vê o que passou,mas pode enchergar a mente de uma pessoa com quilometros de distancia. Tem como esposa Sulpicia, cuja única aparição ocorre no quarto livro da série, que é mantida na torre dos Volturi independentemente da situação ou mesmo eventuais riscos que o clã corra. Aro recusou-se a ajudar Edward a se matar quando ele pediu ajuda pela primeira vez. Aro sempre esteve interessado nos talentos de Edward e tentou fazer com que ele se unisse aos Volturi ao invés de cometer suicídio. Ele permitiu que Edward levasse Bella Swan de volta a Forks com a promessa de que ela seria transformada em breve. Aro também tentou convecer Alice a se juntar aos Volturi por causa de seu poder de prever o futuro, mas assim como Edward ela não aceitou, preferindo os Cullen. Segundo Edward, Aro nunca desejou algo como deseja o dom de Alice. No cinema, o personagem é interpretado por Michael Sheen.
Durante toda a vida, Aro foi ambicioso; seu objetivo principal sempre foi o poder. Na busca desse objetivo, ele foi transformado, com cerca de 20 anos. Durante o primeiro século de sua existência como vampiro, uniu forças com outros dois vampiros, Marcus e Caius, e transformou mais dois humanos: a irmã, Didyme, e a futura esposa, Sulpicia. Aro formou seu clã (que também incluía a esposa de Caius, Athenodora) para implementar sua ambição por poder, procurando força nos números para intensificar o próprio talento: ler pensamentos. No início, Aro, Caius e Marcus concordaram em comandar juntos, mas Aro era sempre a força que promovia todas as decisões. Foi ele quem criou o plano com o qual os Volturi finalmente chegaram ao poder, reinando no mundo dos vampiros: o conceito das leis vampíricas de convivência mútua.
Com o tempo, Marcus perdeu o interesse no clã, em razão de sua tragédia pessoal, e Caius tornou-se obcecado pelo caráter punitivo do governo. Aro se encarregava de todos os outros aspectos do comando.Aro foi o último do clã a formar um elo romântico. Depois que Marcus e Didyme se apaixonaram, Aro sentiu que o equilíbrio do poder se alterava, o que não o favorecia (antes, ele considerava a irmã uma aliada infalível; após se tornar companheira de Marcus, presumia que ela o apoiaria, caso houvesse alguma divergência no clã). Aro havia decidido anteriormente que escolheria uma humana e a transformaria, em vez de procurar para parceira outra vampira, com chances de ainda estar ligada ao ser que a criou ou a outros relacionamentos que pudessem complicar seus planos. Ele tinha em mente certo tipo de mulher, e encontrou o que procurava em Sulpicia: uma linda e jovem orfã, com poucas relações na comunidade humana. Aro a cortejou, e ela aceitou ser transformada e unir-se a ele como esposa. Sulpicia continua totalmente dedicada e leal ao marido.Aro decidiu transformar a irmã por pensar que ela teria um dom semelhante ao seu. Ficou desapontado. Mais tarde, livrou-se da irmã quando esta se opôs ao seu pedido de que distraísse Marcus, a fim de que ele não observasse as intenções de Aro. Uma consequência não intencional dessa decisão foi o enfrequecimento quase total de Marcus pela perda da companheira. Aro e Caius ficaram pertubados ao perceberem que eram vulneráveis a devastação semelhante; e buscaram imediatamente guarda-costas para as esposas. Com o tempo, Aro e Caius aumentaram a segurança de todas as maneiras que conseguiram imaginar e Sulpicia e Athenodora se tornaram praticamente prisioneiras na própria casa. Parte desse confinamento, porém, incluía um vampiro talentoso para garantir sua satisfação. Com Corin como parte de sua guarda pessoal, Sulpicia e Athenodora nunca se opuseram ao encarceramento.

The Volturi

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Amanhecer


Em Amanhecer, Bella começa o livro com seu novo carro que Edward lhe deu e morta de vergonha, pois crê que todos ao seu redor fofocam e riem de seu casamento precoce. Andando pelas ruas, ela vê os cartazes (espalhados pelo seu pai) com a foto do seu melhor amigo pelo seu repentino desaparecimento. Todos na cidade ficam preocupados com isso, porém quem o conhece sabe que ele não está realmente correndo perigo pois ainda mantém contato com seus 'irmãos'. Todo o drama de Jacob não impede Bella e Edward de realizarem seus planos de casamento e os dois vão passar a Lua de Mel na ilha de Esme, uma ilha comprada pelo marido de Esme, Carlisle e que foi dada a ela de presente. A ilha é localizada perto do Rio de Janeiro. Durante a Lua de Mel, Bella engravida e precisa voltar imediatamente para Forks. Sendo o primeiro caso já ouvido por ambos, Bella gesta com muito esgotamento e contra a vontade de Edward - que se preocupa com a sua saúde - a criança meio-humana e meio-imortal. Quando percebe que está grávida, Bella diz que chamará a criança de EJ (Edward Jacob) se for menino e Renesmee, junção dos nomes Renée e Esme, se for menina. O apelido de Renesmee é Nessie, para grande desespero de Bella, que julga o apelido como "Monstro do lago Ness” (Nessie Cullen). Jacob é que deu esse apelido a Renesmee, já que teve por ela um imprinting (quando um lobisomem encontra algo equivalente à sua alma gêmea, porém é um pouco mais forte e impossibilita os dois envolvidos de ficarem afastados de ambos). Bella chega a quase morte por causa do parto e é salva por Jacob,que mantem seu coração batendo para que Edward,com o seu veneno,a transforme. A partir daí, torna-se uma vampira. Por algum tempo tudo fica bem, até Alice Cullen ter a visão que uma vampira aparentada dos Cullen(Irina Denali) vê Renesmee e pensa que ela é uma criança imortal, por isso, vai até os Volturi para matarem a criança (pois era proibido criar crianças imortais, já que estas eram incontroláveis). Os Cullen então montam um exército de testemunhas para impedir que Renesmee seja morta, e contam com a ajuda dos lobisomens de La Push, já que Jacob Black teve a sua imprinting com a pequena Nessie (o que faz Bella quase matar Jacob, literalmente, quando descobre).

No final, os Volturi vão embora com certa relutância, mas tudo acaba bem.

O poder de Bella é de desenvolver sobre si mesmo e sobre quem desejar um escudo que a protege de qualquer poder mental (era por isso que Edward não conseguia ler sua mente porque seu poder já a mantinha segura mesmo sem ser uma vampira).

Eclipse


Eclipse continua com o drama da relação de Bella e Edward. Visto por muitos como um dos melhores livros da saga, é o que possui mais ação e aquele que marca a contagem regressiva para a transformação de Isabella. Edward explica para ela que ele está relutante em transformá-la porque ele acredita que vampiros são seres sem alma que não têm lugar no paraíso. Ele pede Bella em casamento, mas ela tem a opinião sobre casamento um tanto quanto diferente da de Edward, pelo fato do casamento de seus pais não ter dado certo. Porém, Bella aceita se casar com ele, na condição de que eles iriam dormir juntos enquanto ela ainda é humana. No início ele recusa, dizendo que pode se descontrolar e acabar matando-a, mas ao ver o quanto isso parece ser importante para Bella, ele aceita em tentar fazer amor com ela enquanto ela ainda é humana, porém só depois do casamento.

O enredo da história segue com os planos da vampira Victoria, parceira de James, o primeiro vilão da série, que conheceu Bella e os Cullen ainda no primeiro livro. Victoria está caçando Bella e fazendo um exército de vampiros recém-criados, pois julga Edward culpado pela morte de seu companheiro, portanto, para vingar-se, decide matar Bella - parceiro por parceiro. Para combater essa ameaça, uma trégua é feita entre os Cullen e os lobisomens nativo-americanos da reserva de La Push, liderados por Sam Uley e Jacob Black, sendo que o último é amigo de infância de Bella. No entanto, a trégua é cancelada pelo fato de que, apesar de seu noivado com Edward, Bella parece ter se aproximado demais de Jacob também, o que traz o principal conflito do livro: a decisão de Bella entre Edward e Jacob. Depois, Edward aceita o fato de que Bella cuide e se importe com Jacob, e destrói Victoria com êxito. Nisso, Bella vê que Edward é a pessoa mais importante de sua vida, e decide contar a seu pai sobre o noivado. Edward diz a Bella que decidiu que eles podem fazer amor antes do casamento, porém ela diz que agora quer que tudo seja do momento certo: noivar, casar, fazer amor, e então se tornar uma vampira. No final Jacob passa a viver como lobo para fugir de seus sentimentos por Bella.

Lua Nova


A história de Lua Nova começa com Bella bastante chateada por seu aniversário de 18 anos, porque isso a torna "mais velha" do que Edward, que para sempre terá 17 anos. Durante sua festa de aniversário na casa dos Cullen, Bella se corta acidentalmente, e o instinto vampiro de Jasper (que, ao contrário dos outros Cullen, não está há tanto tempo longe do sangue humano) , "irmão" de Edward, força-o a atacá-la irracionalmente. Este fato lembrou Edward de que Bella nunca estará a salvo enquanto eles mantiverem um relacionamento. Então ele resolve se afastar de Bella numa tentativa de protegê-la , dizendo que não a ama mais, deixando seu coração despedaçado em Forks.

Bella passa por momentos muitos difíceis, passando meses sem realmente notar a vida. Depois de algum tempo, começando a recobrar a consciência, a garota então descobre que pode "ouvir" a voz de Edward - uma ilusão, criada quando faz algo perigoso e idiota. Ela vai à La Push para que Jacob, um velho amigo da família, conserte sua moto recém-adquirida. Reencontrar seu amigo Jacob acaba sendo um grande motivador para sua recuperação. Mais tarde ela acaba descobrindo que o jovem é um lobisomem e faz parte do bando de Sam Uley. Ocasionalmente a alcateia mata o vampiro Laurent, que estava ajudando Victoria em seu plano de vingança contra Bella. Porém, em seu desespero, Bella começa a se envolver em ações muito perigosas, pois em momentos extremos ela pensa ouvir a voz de Edward em sua cabeça. Um dia, motivada pelo desejo de ouvir a voz mais uma vez, Bella chega a pular de um penhasco em direção ao mar. Apesar de alto, vários garotos do bando de lobisomens de Sam Uley pulavam dele; Bella não corria exatamente um risco de morte. Alice Cullen, porém, a irmã de Edward que é capaz de ver o futuro, somente consegue ver Bella pular pois é incapaz de ver o futuro onde os lobisomens se envolvem. Ela pensa que Bella está tentando se suicidar. Jacob a salva, mas a notícia de que Bella estava bem não chega à Edward. Motivado apenas pela tristeza da suposta morte de Bella, Edward vai aos Volturi - família de vampiros que impera sobre a sociedade dos imortais - buscando também a sua destruição. Esclarecido o mal-entendido, junto de Alice, Bella vai à Volterra, na Itália, para impedir que os Volturi matem Edward.

Percebendo a situação, o medo de que a mortalidade de Bella causasse a destruição dos Cullen, enquanto eles estão juntos, Bella faz com que a família de Edward concorde com a ideia de transformá-la em vampira. Edward fica furioso pelo fato de Bella perder sua humanidade só para ficar com ele, mas se vê sem alternativas quando os Volturi a proíbem de continuar viva como humana por saber o segredo dos vampiros, então Edward, mais tarde, concorda em ele mesmo transformá-la se ela aceitar se casar com ele.

Crepúsculo


Quando Bella chega em Forks e começa o ano letivo, ela descreve o seu primeiro dia como perturbador. Por ser uma cidade pequena, todos em Forks já sabiam de sua chegada e a curiosidade sobre ela é grande demais. Mas é na escola, em seu primeiro dia de muita atenção, que Bella vê Edward Cullen pela primeira vez. Como a maioria dos humanos, Bella é atraída pelos Cullen, pela sua beleza desumana - como ela mesma descreve. Depois de um incidente na sala de aula com Edward - em que ela pensa que ele sente raiva dela, mas apenas foi afetado demais pelo cheiro de seu sangue -, Bella se vê preocupada ou interessada demais no vampiro. Para impedir que as coisas saiam do controle, Edward foge para o Alasca, onde ficou seis dias com uma outra família de vampiros com uma dieta semelhante a dos Cullen. Ao voltar para Forks, determinado a não deixar Bella destruir tudo o que ele e sua família haviam construído em Forks, Washington, Edward começa a conversar com Bella durante a aula. No dia seguinte ao seu retorno, Bella percebe que Edward não é uma pessoa normal, depois que ele a salva de um acidente com uma picape. Ela vê suas habilidades e começa a suspeitar, embora Edward negue que tenha qualquer coisa fora do comum. Eles se tornam amigos e conseqüentemente acabam se apaixonando. Numa viagem a uma reserva em La Push, Bella reencontra o velho amigo Jacob Black, que lhe conta algumas lendas, dentre elas uma sobre The Cold Ones. Jacob conta para Bella que a família Cullen é supostamente um grupo de vampiros, que existem desde o tempo de seu bisavô e se alimentam de sangue animal, embora o garoto ache isso besteira e ele mesmo não acredite.

Estar com Edward é um perigo mortal para Bella porque ele sempre está lutando contra o desejo por seu sangue. Ele avisa a Bella constantemente de que ela deveria se afastar, tentando fazer com que ela perceba que sua vida possa acabar em risco estando com ele. No entanto, o amor e a confiança de Bella em Edward são tamanha que ele até a apresenta a sua família. E é aí que os problemas realmente começam. Neste dia, durante um jogo de baseball da família Cullen, Bella acaba se tornando alvo de um vampiro "não-vegetariano", James e seus parceiros, Victoria e Laurent. Com a ajuda de todos os Cullen, Edward salva Bella do perigoso vampiro James, mas mesmo assim ele continua se questionando o quanto Bella está a salvo com eles.E é nesse livro que acontece a morte de James e se inicia a busca de vingança de sua amada Victoria.Laurent diz que está cansado e desaparece. Bella pede a Edward para ser vampira, mas ele nega. E até então ele controla a sua sede e não a deixa dominar pelo seu amor por Bella (quando um vampiro prova do sangue humano acontece uma espécie de frenesi).

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Esme Anne Platt Evenson Cullen


Em 1911, Esme quebrou a perna, depois de cair de uma árvore que havia escalado. A família dela vivia numa fazenda nos arredores de Columbus. O médico da localidade estava fora e já estava escuro quando eles chegaram no pequeno hospital de Columbus. O Dr. Cullen tratou ela. Aquele foi o último mês dele na cidade. Ela nunca esqueceu a experiência.

Esme foi a última entre suas amigas a se casar. Pensava em mudar-se para o Oeste para ser professora de uma escola, mas o pai achava que uma moça decente não podia viver sozinha no meio de florestas. O filho de um amigo da família, um homem com bons prospectos, queria casar-se com ela, e seu pai a pressionou a aceitar. Ela era indiferente a Charles Evenson, mas não se opôs a ele. Casou-se com ele em 1917, com 22 anos, e rapidamente descobriu que essa havia sido uma má decisão. Charles era diferente em público do que era na vida privada; ele abusava dela. Os pais dela a aconselharam a ser uma boa esposa e ficar calada. Ele foi convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial e isso foi um enorme alívio para ela.

Quando ele voltou, em 1919, foi um terror. Pouco depois do seu retorno, Esme descobriu que estava grávida. A gravidez foi a desculpa de Esme para fugir. Ela não podia deixar uma criança nascer naquela casa. Fugiu em 1920 para ir morar com um primo de segundo grau em Milwaukee, e depois escapou mais para o Norte, quando seus pais descobriram onde ela estava. Disfarçou-se facilmente, fingindo ser uma das viúvas da guerra. Ensinou numa escola de uma pequena comunidade em Ashland. Quando o bebê dela morreu, em 1921, apenas alguns dias depois de seu nascimento, por causa de uma infecção pulmonar, ela não tinha mais nada a perder. Ela não fazia idéia de que Carlisle estava trabalhando no pequeno hospital de Ashland quando ela pulou de um penhasco da cidade.

Carlisle lembrou-se dela, é claro, como sendo a menina alegre que ela era aos 16 anos. Ele não queria que ela morresse, então salvou-a. Quando ela abriu os olhos, sentindo toda aquela dor, e viu o rosto que ela não havia esquecido durante toda uma década, ela ficou aliviada. Ela não ficou realmente muito aborrecida em descobrir que era uma vampira, mas não aceitou as coisas tão bem quanto Emmett. Mesmo assim, ela estava feliz em poder ficar com o homem/vampiro dos seus sonhos. Ela sempre teve um instinto maternal, e, sendo a mais velha fisicamente entre os Cullen, ela se envolveu no papel de mãe.


Jasper Whitlock Cullen


Jasper nasceu em 1844, no Texas. Em 1861 entrou para o Exército Confederado, alegando ter 20 anos, apesar de ter 17. Acabou servindo como Major na guerra civil. Foi transformado em vampiro em 1863, quando tinha 19 anos, por uma vampira chamada Maria, com quem criava e destruia vampiros recém-nascidos para guerrear. Insatisfeito, fugiu para morar com um amigo ex-guerrilheiro que já havia encontrado sua alma-gêmea. Durante esse tempo, ele se alimentava de sangue humano. Com o tempo, ele declinou desse estilo de vida, vagando sem destino até encontrar Alice, e graças ao dom dela, juntaram-se aos Cullen.

Jasper usa o sobrenome Hale porque se parece tanto com Rosalie que as pessoas começaram a acreditar que fossem gêmeos. Os vampiros costumam fazer qualquer coisa em que os humanos estejam dispostos a acreditar. Rosalie insiste em usar Hale como sobrenome, e, portanto, Jasper tomou-o para si também.

Emmett McCarty Cullen


Emmett tinha 20 anos e vivia em Gatlinburg, Tennessee, em 1935, quando foi atacado por um urso. As lesões do ataque foram graves. Ele foi encontrado por Rosalie, que tinha ido caçar na área no momento. Emmett lembrava o filho da amiga de Rosalie, Henry, porque tinha as mesmas maçãs do rosto, covinhas, e aparência inocente. Ela transportou-o mais de uma centena de quilômetros para Carlisle Cullen, pedindo-lhe para poupar a vida de Emmett, transformando-o num vampiro. Emmett acabaria por se juntar à família de Carlisle, mas inicialmente tinha problemas de adaptação à dieta da família de sangue animal. Depois de um tempo, não achou tão negativo deixar para trás a humanidade e passou a ter Rosalie como um anjo que apareceu em sua vida. Os dois se casaram e são extremamente felizes juntos, pois se completam. Como a habilidade de Emmett é a sua força, ele e Rosalie Hale são imensamente mais físicos do que intelectuais, o que os torna o par perfeito. Já se casaram diversas vezes, só por causa da cerimônia. Emmett faria qualquer coisa para deixar Rosalie feliz, e já que Rosalie gosta de atenção e adora se mostrar, eles casam-se várias vezes com o passar dos anos. Algumas vezes ele e Rosalie moram longe dos outros, como um casal recém-casado.. Em Crepúsculo, Emmett desconfia de Bella,(nao mais do que Rosalie) mas acaba por gostar dela.

Rosalie Lillian Hale Cullen


Rosalie nasceu em 18 de Maio de 1915, em Rochester, Nova York. Enquanto humana, ela é descrita como elegante e com classe, sendo um pouco egoísta e egocêntrica (característica que levou consigo para sua existência vampírica). Rosalie era de classe média e sua família não passou pelos típicos problemas da Grande Depressão - seus pais a mimavam com vestidos bonitos e a favoritavam por sua esplêndida beleza. Extremamente vaidosa, Rosalie sabia que era bonita e acreditava poder ter tudo o que quisesse. Em 1933, com dezoito anos, ficou noiva de Royce King II, o rico herdeiro do banco onde seu pai trabalhava. Mesmo noiva de um bom partido, Rosalie tinha inveja de sua amiga Vera por causa do seu bebê e, numa visita, ela percebeu que a relação que Vera e o seu marido tinham era muito diferente da que Rosalie tinha com Royce. Rosalie desejava ter uma família rica, uma casa confortável e acima de tudo ter filhos. Na mesma noite, ao sair da casa de Vera, Rosalie encontrou Royce e os seus amigos bêbados na rua. Royce se gabou da beleza de sua noiva e, depois disso, ele e seus amigos a estupraram, deixando-a na rua para morrer. Carlisle, que sentiu o cheiro de sangue, saiu para procurar a origem e, quando viu Rosalie, decidiu transformá-la numa vampira. Edward não aprovou a transformação que Carlisle tinha feito em Rosalie, pois ela provavelmente seria reconhecida quando se tornasse vampira. Depois da sua transformação, ela torturou e matou os que a tinham maltratado, mas não bebeu o sangue de nenhum deles. Usando um vestido de noiva, Rosalie matou Royce por último. Em Eclipse, ela se orgulha em dizer que tem o segundo histórico mais limpo da família Cullen, nunca tendo experimentado sangue humano. Rosalie deseja muito ter filhos. Ela foi a única entre os membros da família Cullen a votar contra Bella se tornar uma vampira, dizendo que essa não é escolha que ela teria feito para si mesma. Quando Isabella Swan fica grávida, ela a ajuda durante o período da gravidez, pois Carlisle e Edward queriam que Isabella Swan fizesse um aborto.

Mary Alice Brandon


Alice nasceu em Biloxi, Mississipi, em 1901. Ela foi colocada em um sanatório quando ainda era humana por que tinha visões. Mais tarde, James, um vampiro rastreador que segue suas vítimas até acabar com a vida delas, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que um velho vampiro que trabalhava no sanatório estava apaixonado por Alice. Quando o velho vampiro soube que James a queria, a libertou e transformou em vampira, antes que James pudesse matá-la. Por isso, foi morto pelo rastreador no lugar dela. Em Twilight, James diz a Bella que Alice foi a única vítima que ele já perdera.

Alice não tinha nenhuma memória desses eventos, pois vivia numa cela escura, e foi deixada para seguir o seu próprio caminho. A certa altura, ela viu Jasper em uma visão e soube imediatamente que ele seria seu companheiro ideal, então vai ao encontro dele em um restaurante, em 1948, e os dois passam a ficar juntos. Em 1950, após outra visão de Alice, encotram-se com a família Cullen e se tornam membros desta.

Jacob Black


Jacob Black é filho de William "Billy" Black Jr e Sarah Black(Wilde), e vive no pequeno vilarejo de La Push, perto de Forks, no Estado de Washington, onde é Quileute e seu pai faz parte da corte Quileute. Jacob tem duas irmãs mais velhas, mas apenas uma delas, Rachel, aparece em Amanhecer - ela vira imprinting de um dos amigos de Jacob, Paul - e são citadas no capítulo 6 (Histórias de Terror) do primeiro livro: Rebecca (que se casou com um surfista samoano e passou a morar no Havaí com o marido) e Rachel (que ganhou uma bolsa de estudos para um colégio interno em Washington). O passatempo preferido de Jacob é montar carros com seus amigos, Quil e Embry, e começa a montar um Volkswagen Rabbit 1986 no primeiro livro, conseguindo finalizá-lo apenas no segundo, pois ganha de seu pai a peça que faltava.

Edward Anthony Masen Cullen


Edward nasceu como Edward Anthony Masen, no dia 20 de junho de 1901, sendo filho de Edward Senior e Elizabeth Masen. Ele e seus pais contraíram a gripe espanhola durante a epidemia que devastava Chicago, Illinois em 1918,durante a primeira guerra mundial. Órfão e quase morto pela doença, Edward foi transformado em vampiro por um dos médicos que cuidava dele, Carlisle Cullen, que agiu atendendo ao pedido da mãe de Edward. Daquele dia em diante, Carlisle cuidou de Edward como se fosse seu filho, ensinando-o a seguir uma doutrina moral diferente dos outros vampiros do universo fictício de Meyer. Seu modo de vida é centrado em recusar-se a pensar em humanos como comida e alimentar-se apenas de sangue de animais. Houve um período em que Edward abandonou este estilo de vida, passando a usar sua habilidade de ler mentes para alimentar-se daqueles que considerava merecedores da morte. No entanto, alguns anos depois ele se arrependeu e voltou a viver com Carlisle. Nos livros, Edward e sua família, que inclui Carlisle e Esme, suas figuras paternas, e seus irmãos adotivos Alice, Jasper, Rosalie e Emmett entram em conflitos com outros vampiros, por sua moralidade, ao se recusarem a beber sangue humano. Uma fonte específica de conflito é o relacionamento amoroso de Edward com a humana Isabella Swan, mais conhecida por Bella. Edward sente-se responsável por proteger Bella e, por isso tenta controlar ao máximo a sua vontade de mordê-la.

Isabella Swan Cullen'


Bella nasceu no dia 13 de Setembro, sendo filha de Renée e Charlie Swan. Não há referências na literatura sobre seu ano de nascimento, assim como também não há referências sobre o ano que a história começa. Ela mora com a mãe até seus dezessete anos no bairro de Paradise Valley, em Phoenix, uma cidade ensolarada. Sua relação com seu pai é difícil pelo fato de ambos serem tímidos em relação aos sentimentos e não saberem demonstrar. Bella cria uma rejeição a Forks muito forte, principalmente pela sua chuva constante. Mas, devido ao casamento de sua mãe com Phill (um jogador de beisebol) e à sua vontade clara de viajar com o novo marido, Bella decide se mudar para a casa do pai. É a partir dessa mudança que se inicia sua aventura.

O Diário de Renesmee - Parte lll


– nunca mais vou dar confiança a você cuidar de Nessie, já é a segunda vez que você quase mata alguém que eu amo naquela ***** (botei asteriscos porque Nessie ainda é pequena e não entende palavrões) de praia, Nessie jamais irá pra La Push e ela também não vai ver você! – ouvi a voz de meu pai gritando com Jake, minha tentando impedi-los e Jake se defendendo.

Abri a porta e vi papai quase avançando pro pescoço de Jake. – não!!!!! – gritei e pulei na frente de papai, ele quase me atacou, mas Jake se transformou em lobo e mamãe impediu os dois de se atacarem, eu também já que ela tinha me puxado para seu colo antes de eu me machucar.

– Renesmee Carlie Cullen, o que pensa que está fazendo? Eu poderia ter te atacado! – papai falou furioso.

– não machuque Jake, ele não teve culpa fui eu, eu que tive a ideia de brincar que estava me afogando mais ai aconteceu de verdade, Jakey me salvou, não brigue com ele – disse quase chorando. Papai não tinha como contestar, eu estava certa, ele viu em minha mente.

– tudo bem, dessa vez você pode ir Jacob mais Nessie nunca mais irá a La Push!- papai disse e eu revirei os olhos, mas não podia fazer nada. Dei um último abraço em Jake e fui me trocar pra dormir.

Oi, acabei de presenciar uma briga entre papai e Jake, e adivinha por qual motivo? Eu! Quase me afoguei junto a minha amiga Claire, uma estúpida brincadeira que deu errado, bem pelo menos eu estou viva, tudo por causa do meu Jake, devo essa a ele.

Bom, agora vou pra caminha!

Beijos, Renesmee C.

Fui dormir e tive aquele sonho novamente, mas dessa vez eu não tive medo, consegui me salvar, isso me deixou feliz, então um dos meus sonhos favoritos começou, era do meu futuro aniversário de 15 anos, eu estava dançando com um príncipe encantado meio-vampiro que tinha vindo numa limusine cor-de-rosa pra dançar comigo, mamãe estava com meu irmãozinho no braço (ninguém além de meu pai sabe que eu quero ter um irmão mais novo!) e Jake também estava lá, e papai e todos, depois de dançar com meu príncipe ele me levava pra a Limo Pink e a gente vivia feliz pra sempre!

Mas isso só acontece em contos de fada, coisa que a minha vida tá longe de ser, não é reclamação, é que eu sou um monstro metade vampiro metade humano, matei minha mãe quando nasci e tenho que me alimentar dos pobres dos animais.

É, definitivamente não é um conto de fada.

O Diário de Renesmee - Parte ll


Acordei com os raios do sol tocando meu rosto, vó esme tinha posto minha janela no ângulo certo para que isso acontecesse.

Levantei-me e fui pentear meus cabelos, eles estavam alcançando minha cintura de tão grandes.

Olhei para a porta e vi um lobinho de pelúcia, ele era fofo, e seus pelos eram avermelhados como o do meu Jake.

– que fofinho! – falei abraçando-o. – que bom que gostou! – disse Jake que estava escondido atrás da minha porta. – Jakey, obrigada, eu não gostei, amei! –falei o abraçando.

– eu soube que você tinha ganhado um diário de seu pai, que era do seu primeiro aninho então eu resolvi dar o meu presente adiantado também – dei um beijinho em sua bochecha e ouvi meu pai dar uma daquelas tossidas que servem pra chamar atenção.

– papai olha! –falei mostrando o lobinho. Mamãe me pegou no colo e deu um olhar de agradecimento a Jakey, e ele retribuiu. Eu queria saber como é que se fazia isso, olhar para uma pessoa e ela entender o que você quer dizer.

– Jacob, eu pensei que viria amanhã para passear com Renesmee - disse mamãe.

– é, mas hoje vai ter uma festa com o pessoal e eu resolvi levar Nessie porque Claire vai estar lá, tem algum problema? – Jake perguntou.

– bom é que eu ia levar Nessie para fazer compras com as meninas – mamãe disse – mas, já que você veio, não vejo problema algum em Nessie se divertir um pouco – comemorei e chamei minha mãe pra me ajudar a escolher a roupa.

Terminou com um vestido rosa (minha cor favorita), e biquíni caso fossemos nadar. Botei meus óculos de sol (adivinha que cor) e fui depois de muitos beijos do papai e da mamãe.

Jake ia me levar no carro de mamãe já que meus pais me proibiam de andar de moto.

Abri minha bolsa que tinha protetor solar, baldinho, e peguei meu diário.

Oi, tudo bem? Eu estou indo pra La Push, uma praia em que os Cullen não podem entrar só eu, acha que é porque eles são vampiros e eu meia-vampira? Enfim, eu estou no carro da mamãe e quem tá dirigindo é o Jake, meu melhor amigo de todos, hoje de manhã ele me deu um lobinho de pelúcia, e eu botei o nome dele de Jakey.

Eu estou feliz porque hoje eu vou brincar com a minha melhor amiga a Claire, ela é bem legal, tem três anos e não fala certinho, mais eu estou ensinando um pouco a ela, bem, nós acabamos de chegar eu, eu tó vendo a Claire, vou falar com ela, tchau!

Beijos, Renesmee C.

Desci do carro correndo e abracei Claire. – oi Clairizinha! – falei. – loi Nessie, tludo blom com voche? – ela falou. Revirei os olhos.

– não é loi Nessie tludo blom com voche, é oi Nessie, tudo bom com você – eu a corrigi. – tla quer dizer tá, mas vamos blin... Brincar! – ela disse e eu concordei e nós vamos brincar na praia.

Acabamos indo pra água e eu resolvi fazer uma brincadeira, eu ia fingir que estava me afogando, Claire quis também então não reclamei.

– socorro! Tó me afogando! – eu gritei. – eu tlambem nlos ajudem! – Claire falou, eu a teria corrigido se não estivesse tão feliz com a brincadeira. Jacob e Quil pularam na água desesperados.

Então eu também fiquei.

Enquanto brincávamos a água foi nos levando, mas nós não notamos, até que uma onda grande realmente nos fez afogar.

Claire era pequena demais pra nadar e a ondas estavam me levando para o fundo, senti um braço forte me puxando, Jake, e vi Quil puxando Claire.

– Nessie, você tá bem? – Jakey me perguntou quando chegamos a areia. Tossi um pouco e toquei em seu rosto, obrigada por ter me salvado. – seu pai vai me matar se ele souber disso – balancei a cabeça negativamente eu não deixaria, Jake é meu melhor amigo. Ele me pegou no colo e ficou me ninando até eu adormecer.

Quando acordei estava em casa, enrolada numa toalha, e deitada em minha cama.

Meu diário estava aos meus pés e eu voltei para escrevê-lo quando vi que mais alguém tinha escrito nele.

Jacob Black: oi Nessie, desculpe o passeio desastroso, realmente deveria ter sido melhor você fazer compras com a sua mãe e suas tias, enfim, as desculpas do seu Jakey.

Perdoo-te (estou sendo chique, e formal) Jake porque o passeio não foi sua culpa, mas minha, desculpinhas da sua Nessie!

Então levei um susto, havia uma briga, daquelas muito feias, começando na sala, e eu sabia exatamente qual era o motivo.

O Diário de Renesmee - Parte l

Eu estava no meu quarto, ele era lindo e cheio de detalhes cor-de-rosa, obra de tia Alice. Peguei um presente que papai estava tentando guardar pra meu primeiro aniversario, mas eu insisti tanto que ele me deu antes.

Rasguei o papel rapidamente e vi um lindo diário, com a capa cheia de corações e confeccionado em glitter rosa meu nome Renesmee Cullen.

– gostou? – ele perguntou então eu corri para abraça-lo e agradeci mentalmente é lindo papai, mas o que eu escrevo nele?

– hum, o que aconteceu no seu dia, coisas que você queira deixar em segredo... Mas não é pra se acostumar a guardar segredos de mim, ok? – eu dei uma risadinha e disse – como se fosse possível alguém a não ser a mamãe esconder alguma coisa de você – ele sorriu e me deixou só para escrever um pouco.

Oi meu nome é Renesmee Carlie Cullen, ou Nessie, um apelido inventado por meu melhor amigo o Jake, eu sou uma meia vampira e meio humana, minha mãe se chama Isabella e meu pai Edward, eles se apaixonaram quando a minha mãe ainda era humana (agora ela é uma vampira) e então papai pediu minha mãe em casamento, então quando eles voltaram da lua de mel mamãe tava grávida de mim (depois vou perguntar ao vovô Carlisle como isso acontece) só que eu era muito forte e quando eu nasci mamãe acabou tendo que virar vampira, o fato da minha mãe ter quase morrido martelou na minha cabeça desde que eu tive consciência do que fiz, mas papai falou que todo o esforço da minha mãe valeu a pena porque eu era a pessoa mais especial do mundo.

Tive que espera-la acordar durante três longos dias, ao menos tinha Jakey, tia Rosalie e tio Emmett pra me fazer companhia, finalmente a conheci, mamãe era linda (e ainda é) tinha cabelos escuros e um rosto lindo, parecia uma princesa.

Eu tenho um dom especial que é assim quando eu toco em uma pessoa ela pode ver o que estou sentindo é bem útil.

O papai tem o dom de ler os pensamentos de todos menos os da minha mãe, porque ela é um tipo de escudo, meu tio Jasper manipula os sentimentos das pessoas e minha tia Alice pode ver o futuro, menos o meu e o do Jake, e dos amigos do Jake, eles e o meu Jakey, pois eles viram lobos.

Bom agora eu tenho que ir minha mãe está me chamando pra tomar banho.

Beijos, Renesmee C.

Deixei meu caderno em baixo da cama e fui tomar banho, logo eu estava mergulhada numa banheira cheia de espuma. Sequei-me e fiquei de roupão enquanto mamãe penteava meus cabelos caramelo. Toquei em seu rosto mostrando imagens de meu diário novo. – que lindo meu amor – ela disse e me abraçou.

Abri meu closet enorme e comecei a caçar meu pijama. – você quer o de seda? – mamãe perguntou. Concordei e ela cheirou um pouco até encontrar minha camisolinha rosa. – brigada! – agradeci dando um beijo em sua bochecha.

Papai rapidamente fritou os ovos (minha comida favorita depois de sangue e chocolate), mas eu estava sem fome por isso pedi – papai me deixa acabar de comer agora? Só sobrou um restinho!(n/ a: um restinho bem pouquinho tipo, o prato inteiro)

– fiz aquela carinha de cachorro que caiu da mudança. – tudo bem, mas nada de chocolate quente com gotas de “cereja” essa semana! - (na verdade as gotas de cereja eram sangue, só que elas deixavam a bebida avermelhada e vô Charlie um dia perguntou ai surgiu a história da cereja). Eu pisquei amava meu chocolate quente, vô Carlisle tinha feito especialmente pra mim.

Joguei-me no chão berrando – não, por favor, eu amo meu chocolate! O sabor docinho misturado com o sangue, fica ótimo, por favor! Não tire meu chocolate, eu prometo que eu como tudo! – papai me levantou e me pôs na cadeira. Comi os ovos numa velocidade espantosa. – não seja tão escandalosa e novo tá? – ele disse me beijando na testa.

Depois de uma boa xícara de chocolate quente e cereja, dormi com o som de meu pai tocando piano. Tive um pesadelo, era uma escuridão que parecia me perseguir, havia uma garota ruiva comigo, ela era baixinha e sardenta, eu não a conhecia, também havia um garotinho, loiro com olhos verdes. – vamos, Nessie, temos que ir agora! – disse a ruiva. A escuridão estava se aproximando, empurrei as crianças para o claro enquanto a escuridão me engolia.

Acordei gritando e papai e mamãe tentavam me acalmar. Eles me ninaram e depois voltaram ao quarto (fico intrigada, se eles não dormem porque tem uma cama? ) como estava sem sono acabei indo escrever mais no meu diário

Oi, tudo bem, já é bem tarde. Eu não vou escrever muito mais acabei de ter um sonho tão real, nossa eu estou com um estranho pressentimento, de que algo irá acontecer.

Bem é melhor eu parar porque daqui a pouco meu pai vai...

– Renesmee Carlie Cullen você pode escrever mais amanhã, pra cama, agora! – papai disse.

Bom, tenho que ir dormir!

Beijos, Renesmee C.


Frases'


“Isso é insuportável. Tantas coisas que eu queria dar pra você - e isso é o que você
decide pedir. Você tem ideia do quanto é doloroso, tentar te recusar quando você me implora desse jeito?” – Edward.

“Você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira.”- Edward para Bella

”Eu volto logo para que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu o deixei com você.” - Edward.

Das nuvens eu posso cuidar, mas não posso lutar contra um eclipse. “- Jacob Black.

“Bella, você pode, por favor, parar de tentar tirar suas roupas”? - Edward.

- Por quê? Você quer fazer isso? “- Bella”.

“Eu vivi por vinte e quatro horas inteiras pensando que você estivesse morta, Bella. Isso mudou a
minha forma de ver as coisas.”
Edward

“Você me ama mais do que eu mereço” – Edward

A vida é uma merda, e depois a gente morre. (Jacob)

A minha última noite como Isabella Swan. Amanhã à noite, eu seria Bella Cullen. Apesar de todo o calvário do casamento ser um espinho ao meu lado, eu tinha de admitir que eu gostava de como soava. (Bella)

Um passo de cada vez, eu disse a mim mesma quando começamos a descer no lento tempo da marcha. Eu não levantei meus olhos até meus pés estarem seguros no chão plano, apesar de poder ouvir os murmúrios e barulhos da audiência quando eu apareci. O sangue subiu para meu rosto com o som; claro que eu iria ser a noiva corada. (Bella).

Ele é corajoso. Do mesmo jeito que você. Não desmaiou, não vomitou nem nada. Eu preciso dizer, eu fiquei impressionado. Você precisava ver a cara
dele quando eu comecei a tirar minhas roupas.
Sem preço. (Jacob)

Eu estava planejando ir embora e comer algo, mas a chance de estragar a manhã de Rosalie era boa demais para ser desperdiçada. (Jacob)

“Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo piada”. Edward

“…Eu menti, e lamento muito…Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.” – Edward

“ Mas como pôde acreditar em mim? Depois de todas as milhares de vezes que eu disse que a amava, como pôde deixar que uma palavra anulasse sua fé em mim?” – Edward

“ Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali… Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.” – Edward